EUA: Homem confessa ter comido coração e cérebro de colega

Ele confessou após cabeça e mãos humanas serem encontradas no porão da casa

Avalie a matéria:
Estudante Alexander Kinyua, 21, que confessou nesta quinta (31) ter matado um homem a faca e comido seu coração e cérebro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de 21 anos do estado de Maryland, EUA, foi acusado de homicídio nesta quinta-feira (31) após confessar à polícia ter comido o coração e partes do cérebro de um homem, segundo o ?Baltimore Sun?.

De acordo com a polícia, Alexander Kinyua e Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, 37, moravam na mesma casa em Joppe, cidade a 27 km de distância de Baltimore, onde Alexander estudava.

Kujoe estava desaparecido há quase uma semana e, nesta terça-feira (29), o irmão de Kinyua encontrou restos humanos no porão da casa e acionou a polícia.

De acordo com os registros policiais, Kinyua negou que os restos seriam humanos, afirmando que eram animais, mas uma cabeça e mãos humanas foram encontradas na casa.

Conforme a publicação, Alexander então confessou ter cortado Kujoe com uma faca e comido o coração e partes do cérebro da vítima. O estudante também informou a polícia onde estavam o restante do corpo de Kujoe: uma lixeira próxima a uma igreja batista da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES