Homem de 190 kg perde 60 kg, mas sofre com 12 kg de pele

Ele criou uma página na internet para receber doações para cirurgia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

James Jordan, de 49 anos,pesava 190 kg e após perder um terço de seu peso, ele agora diz que está com cerca de 12 kg de gordura corporal que estão "arruinando sua vida". Mesmo tendo batalhado contra a obesidade durante décadas, Jordan diz que o fato de ele ainda vestir camisas de tamanho XXG "destrói sua alma".

Além da obesidade, Jordan também sofria de ansiedade, depressão e fobia social. Com o passar dos anos, seu quadro fez com que ele ficasse cada vez mais recluso, saindo de casa apenas "uma ou duas vezes por mês" por cerca de cinco anos.

O homem conta que começou a engordar depois que sua ex-mulher engravidou de sua filha, Victória, que hoje está com 30 anos de idade. Desde então, sua reclusão só aumentou. No final de 2013, Jordan foi até seu médico, que sugeriu que ele passasse por uma operação de redução de estômago. Antes da cirurgia, ele foi colocado, durante duas semanas, em uma dieta rigorosa de apenas 500 calorias por dia.

Durante a recuperação, Jordan se alimentou apenas de líquidos, e seu peso começou a cair. Assim que pode voltar a comer alimentos sólidos, ele transformou a sua dieta e, até hoje, faz refeições balanceadas e saudáveis, conseguindo reduzir seu peso para 114 quilos.

No entanto, houve um efeito colateral indesejável que veio junto da rápida perda de peso: 12 kg de excesso de pele. Sem dinheiro para pagar a operação para retirar a pele, Jordan criou uma página na internet para receber doações e ajudá-lo a completar os R$ 41.800 necessários para realizar a cirurgia de pele. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES