Homem declarado morto acorda antes de autópsia e assusta médicos

Todos ficaram surpresos ao ver o estômago se movendo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indiano de 45 anos, cujo nome não foi revelado, foi levado para o hospital depois de ser encontrado inconsciente em um ponto de ônibus. Ele foi declarado morto por um médico do Hospital Lokmanya Geral Tilak, em Mumbai, na Índia, após a verificação de pulso e enviado para necrotério. Mas algo sinistro aconteceu. Minutos antes de sua autópsia, os enfermeiros levaram um susto. Todos ficaram surpresos ao ver o estômago se movendo para cima e para baixo. Até então morto, o paciente começou a respirar.

Ele acordou e causou reboliço no hospital. O médico responsável pelo atendimento, Dr. Rohan Rohekar, disse para a equipe para levar o corpo direto para o necrotério, contrariando a regras hospitalar que exige que cadáveres permaneçam na enfermaria por até duas horas, "caso ainda haja alguma possibilidade de voltar à vida", informam fontes do hospital ao Daily Mail

O caso foi parar nas mãos da polícia indiana, que tratou o caso como uma negligência gravíssima. "Ficamos chocados ao encontrar o paciente vivo depois de ter sido declarado morto", disse o policial Yeshudas Gorde. O médico deve sofrer penalidades, mas não foi informado quais serão as consequências. Já o paciente, está sendo tratado de infecção no ouvido e desnutrição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES