Homem é acusado de matar mendigo e por corpo em freezer

Alex Shipp, 29 anos, foi encontrado no último domingo no porão de uma casa na localidade de Kokomo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autoridades do Estado americano de Indiana que estão investigando a morte de um morador de rua, cujo corpo em decomposição foi encontrado em um congelador, disseram que ele bebia, ingeria drogas e mantinha relações sexuais com um homem acusado pela sua morte. Alex Shipp, 29 anos, foi encontrado no último domingo no porão de uma casa na localidade de Kokomo. O proprietário da residência, Walter Logan, 52 anos, foi acusado nesta terça-feira pelo homicídio.

Segundo a AP, Logan disse à polícia em seu testemunho que ele e Shipp desenvolveram um relacionamento sexual após se encontrarem há 2 anos. Ele teria mantido relações sexuais com o morador de rua cerca de quatro semanas antes de o corpo ser encontrado. Logan informou que os dois estavam bebendo e consumindo drogas quando Shipp se tornou agressivo e quis brigar.

O acusado contou à polícia que amarrou os pés e as mãos de seu amante e colocou uma fita isolante sobre o nariz e a boca dele, e então adormeceu. Ele disse que, quando acordou, achou que o morador de rua já estava morto. Então ele removeu a fita e voltou a dormir. Quando acordou de novo - conta -, teve a certeza de que o homem estava morto, mas só teria levado cerca de 6h para levar o corpo para o porão e ao congelador, que estava desligado.

Preocupada com o fato de seu filho estar desaparecido desde o início de novembro, a mãe de Shipp acionou a polícia sobre o sumiço no último sábado. Os investigadores chegaram a Logan após ela informar que os dois tinham sido vistos juntos. Quando as autoridades chegaram à casa do suspeito, ele disse já estar esperando os oficiais e os conduziu para o local onde o corpo se encontrava.

Investigadores disseram não saber se Logan pretendia matar Shipp, afirmou o detetive Michael Banush nesta terça-feira. "Nós nem sempre temos essas respostas, mas é senso comum que se você colocar fita na boca e no nariz de uma pessoa e ir dormir, ela provavelmente irá morrer", disse o policial.

Logan relatou às autoridades que tentou se matar ao ingerir várias pílulas, e que teria até escrito um bilhete avisando do suicídio, mas teria caído no sono antes de concluir o ato. Previamente, ele já passou três anos preso após ser condenado por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES