Homem é preso acusado de tentar matar Donald Trump em comício

O homem teria tentado roubar arma de policial para atirar em Trump

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Serviço Secreto norte-americano informou nesta sexta-feira que um britânico foi preso no último final de semana em Las Vegas, por tentar roubar a arma de um policial, para atirar no virtual candidato repúblicano à Casa Branca, Donald Trump.

Os agentes contaram que Michael Steven Sandford, 20 anos, durante um comício, teria se aproximado de um policial e dito que queria um atógrafo de Trump e nesse momento teria teria tentado roubar a arma. O Plano teria sido idealizado há um ano.

Nesta segunda-feira, Sandfor foi indiciado por cometer ato de violência em local controlado e teve fiança negada. O advogado apontado para defendê-lo afirmou que ele vivia em seu carro e estaria com o visto vencido.

A prisão teria sido feita em um comício relativamente tranquilo, dada a proporção que tiveram compromissos recentes em eventos de Estados como Califórnia e Novo México.

Gregg Donovan estava entre as cerca de 1,5 mil pessoas que se reuniram no sábado para ver Trump no cassino Treasure Island. O norte-americano disse que não sabia da acusação até ver a notícia na TV. Ele então reconheceu Sandford, uma vez que os dois ficaram próximos na fila por nove horas, esperando o início do evento. "Eu era o quinto da fila, ele o quarto", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES