Homem é preso por perseguir e ameaçar modelo nos EUA

Segundo FBI, Louis F. Plascencia foi muito específico nos e-mails. Ele pode pegar cinco anos de prisão

Avalie a matéria:
A modelo Kourtney Reppert | Ouano Photography
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 47 anos foi preso depois de ter perseguido e ter ameaçado matar membros da família de uma modelo, noticiou a mídia americana nesta quinta-feira (28), citando o Departamento Americano de Investigações (FBI). De acordo com uma reportagem da rede CBS, a modelo Kourtney Reppert se mudou para Los Angeles menos de um ano atrás e começou a receber constantes e muito específicas ameaças por e-mail.

Louis F. Plascencia supostamente escreveu para Reppert, detalhando como ele iria matar seus pais e até mesmo mencionado seu endereço. "Eu espero que você morra em um acidente automobilístico e que esmague sua cara feia pelo para-brisa e que um grande pedaço de vidro corte sua garganta", escreveu o homem em uma das mensagens.

"Ele foi acusado em Los Angeles por perseguição na internet em ligação com e-mails crônicos a partir de março de 2012", informou à CBS a porta-voz do FBI Laura Eimiller. Autoridades rastrearam os e-mails para Plascencia em Chicago e o detiveram lá.

O FBI informou Plascencia foi muito específico em seus e-mails - mencionando nomes e endereços de pessoas próximas a Reppert. "Eu estava realmente assustada. Ele sabia o endereço dos meus pais. Foi realmente assustador ", disse Reppert ao jornal "Chicago Sun-Times".

Plascencia pode pegar cinco anos de prisão federal e ser transferido para aparecer em um tribunal de Los Angeles em um mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES