Homem finge própria morte para terminar com amante nos EUA

Ward descobriu que a amante estava grávida e se encontrou com ela para discutir como eles lidariam com isso.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um oficial da Marinha americana fingiu a própria morte para terminar o relacionamento com uma amante, em Burke, no Estado americano da Virgínia. Em julho, a mulher recebeu um e-mail assinado por uma pessoa chamada "Bob" dizendo que o comandante Michael P. Ward II havia morrido inesperadamente. Ela descobriu que Ward estava vivo quando foi à casa onde ele morava para prestar condolências à família e descobriu que o homem havia se mudado para Connecticut para assumir o comando de um submarino.

"Ela ficou muito surpresa", disse Jon Boyle, o novo dono da casa onde Ward vivia. Segundo ele, a amante estava com outra mulher e uma criança no carro. "Ela disse que eles eram bons amigos que se conheciam há um bom tempo", disse Boyle.

Investigadores descobriram que o próprio oficial da Marinha havia escrito o e-mail enviado à amante como "Bob". Ele recebeu uma advertência por adultério e outras violações militares, e foi apresentada a papelada para removê-lo da Marinha. O comandante foi destituído de sua posição no submarino USS Pittsburgh uma semana após ter assumido a função.

Ward, que trabalhava em Washington, conheceu a mulher através de um serviço de namoro on-line em outubro de 2011 e usou um apelido para se comunicar com ela por e-mail. O oficial, que é casado, visitava a amante quando viajava a Norfolk, na Virgínia, uma área de treinamento - eles passaram um fim de semana juntos em Williamsburg em novembro.

Após se mudar para Connecticut, Ward descobriu que a amante estava grávida e se encontrou com ela para discutir como eles lidariam com a gravidez. Pouco depois, a mulher perdeu o bebê devido a complicações, segundo a investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES