Londres: Homem mantém quatro reféns, em centro comercial

Autoridades descartaram que o indivíduo tenha ligação com grupos terroristas

Avalie a matéria:
Autoridades cercaram o prédio onde um homem mantém pessoas como reféns | Daniel Sorabji / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia cercou uma rua no centro de Londres nesta sexta-feira depois que um homem fez reféns dentro de um centro comercial, mas um porta-voz informou que não existe uma motivação terrorista no incidente.

Um oficial da polícia declarou à AFP que se trata de uma "situação de reféns". Vários carros da polícia bloquearam a Tottenham Court Road.

Segundo a imprensa, o homem invadiu o prédio e começou a jogar móveis e computadores pela janela. Ainda não há informações sobre quais seriam suas motivações.

"Fomos chamados às 11h59 (08h de Brasília) a um escritório na Tottenham Court Road. Existem informações de um homem causando tumulto. Dizem que atirou objetos do quinto andar do prédio", informou um porta-voz da Scotland Yard.

"Enviamos um negociador ao local e um cordão de isolamento de 100 metros foi estabelecido. Não acreditamos que se trata de um ato terrorista".

O porta-voz não quis comentar informações de que o homem estaria com tubos de gás presos ao corpo e ameaçando se explodir. Segundo o site do Huffington Post, o homem mantém quatro reféns no escritório de uma agência que fornece autorização para dirigir caminhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES