Esposa é morta a pauladas por usar ingrediente errado no jantar

O advogado de defesa, Julie Clark, disse que Hussein admitiu bater em sua esposa

Avalie a matéria:
Hussein teria atacado a esposa, que estava deitada na cama | Dailymail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paquistanês supostamente bateu em sua esposa até a morte com um pedaço de pau depois dela ter feito o jantar de maneira errada. Noor Hussein, de 75 anos, acreditava que tinha o direito de disciplinar Nazar, de 66 anos, em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York.

Mas os promotores afirmaram que ele matou a esposa porque ela tinha cozinhado uma refeição vegetariana usando lentilhas ao invés de carne de cabra.

Relatos indicaram que o réu pegou um pedaço de pau depois de começar a discussão por conta do erro da esposa, e lhe bateu no braço e na boca. O advogado de defesa, Julie Clark, disse que Hussein admitiu bater em sua esposa, mas relatou que em seu país de origem, atacar a sua esposa é algo comum.

Ela argumentou que Hussein, que conheceu sua esposa no Paquistão antes de se casar e mudar-se para Nova York, deve ser incriminado como homicídio culposo, já que não tinha intenção de tirar a vida de companheira.

Hussein teria atacado a esposa, que estava deitada na cama, a deixando com ferimentos profundos na cabeça, braços e ombros, e causando hemorragia cerebral. Em seguida ele tentou limpar o sangue que espirrou na parede do quarto, antes de chamar seu filho para ajuda-lo.

Noor Hussein, de 75 anos, acreditava que tinha o direito de disciplinar Nazar, de 66 anos, depois dela ter usado ingrediente errado para preparar jantar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES