Homem mata filho de 10 meses após disparo acidental de pistola nos EUA

Pai manipulava pistola no quarto de um motel, diz polícia. Esposa e dois filhos presenciaram o acidente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem matou acidentalmente o filho de 10 meses, na madrugada desta sexta-feira (15), enquanto manipulava uma pistola no quarto de um motel na cidade de Nashville (Tennessee), informou a polícia local.

O bebê Adam Bass foi atingido no peito e morreu em seguida, apesar da polícia ter chegado ao local apenas alguns minutos depois do ocorrido, porque vizinhos que ouviram o barulho do disparo chamaram as forças de segurança, segundo informou a rede "NBC".

O pai da vítima e autor do disparo, Larry Bass, de 30 anos, estava segurando a arma semi-automática quando disparou acidentalmente.

No quarto do motel estavam também a esposa de Bass, Jacqueline Bass, de 28 anos, e outros dois filhos do casal, de 3 e 2 anos. Nenhum deles sofreu ferimentos, apesar de presenciarem o acidente.

O jornal local "Nashville Tennessean" informou que a família procedente do Texas, deu início a sua estadia no motel próximo ao Aeroporto Internacional de Nashville no final de janeiro.

Larry Bass estava em Nashville para trabalhar na construção de um auditório para a cidade.

O porta-voz da polícia local, Don Aaron, assegurou que a família estava "muito, muito consternada pelo ocorrido" e insistiu que não se tratou de um ato intencional. Adam Bass completaria um ano no dia 1 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES