Homem mata pais, filhos e cachorro para ‘cumprir destino’ nos EUA

Nicolas Holzer ligou para a polícia após crimes em Santa Barbara. Vítimas foram esfaqueadas; homem foi preso sem direito a fiança.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso em Santa Barbara, nos Estados Unidos, acusado de ter matado seus pais, seus dois filhos e o cachorro da família. Segundo a polícia, ele ligou para o serviço de emergência após os crimes e disse que havia matado sua família para cumprir seu destino.

As mortes ocorreram nesta segunda-feira (11).  Nicolas Holzer, de 45 anos, foi preso logo após os crimes, e não resistiu à ação da polícia.

O caso aconteceu na casa da família, onde o suspeito vivia com seus pais e seus filhos de 10 e 13 anos. Segundo a polícia, Holzer disse ter matado primeiro seu pai, William Holzer, de 73 anos. Em seguida, ele entrou no quarto de seus filhos, esfaqueando-os enquanto eles dormiam.

Sua mãe, Sheila, foi morta em seguida, e a última vítima foi o cachorro da família.

Depois dos crimes, Holzer ligou para a polícia e de maneira calma contou que havia matado sua família.

Quando a polícia chegou ao local e encontrou os corpos, o suspeito disse que ele havia matado seus parentes para cumprir o que acreditava ser seu destino.

Ainda não está claro se o preso tem problemas mentais. Ele permanecerá preso sem direito a fiança. Duas facas de cozinha que teriam sido utilizadas nos crimes foram recuperadas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES