Homem estupra garota dos 11 aos 18 anos, a deixa grávida e mata seu bebê

Documentos judiciais indicam que Robinson matou o bebê recém-nascido da menina quando ela engravidou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o promotor, Herman Robinson tinha repetidamente sexo com uma jovem, que começou quando ela tinha 11 anos e continuou até seus 18 anos de idade.

Documentos judiciais indicam que Robinson matou o bebê recém-nascido da menina quando ela engravidou.

O promotor diz que demorou sete anos para ela se manifestar, mas quando a jovem finalmente veio denunciar o homem de estupro, não falou nada sobre o bebê a princípio, apenas quando as autoridades lhe pediram tal informação.

Os promotores dizem que os investigadores falaram com a vítima, em seguida, e ela lhes disse que Robinson tinha estuprado-a desde que tinha 11 anos de idade. Os investigadores souberam mais tarde que, em 2010, Robinson ajudou a jovem dar à luz a uma criança, e, em seguida, matou o recém-nascido. Acredita-se que eles eram os únicos que sabiam sobre a gravidez. "Nossa investigação mostra-nos que sim, ela estava frequentando a escola e lugares públicos, mas conseguiu escondeu a gravidez", afirma o investigador.

A adolescente, desde então, terminou o colegial e mudou-se para a faculdade. Ambos os pais são favoráveis à condenação e disseram estar arrasados com o que ocorreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES