Homem sofre ataque cardíaco e morre após resgatar criança; veja

O homem teve um ataque cardíaco e afundou a 5 metros de profundidade, momentos depois de devolver a criança em segurança.

Avalie a matéria:
Homem de 32 anos sofre ataque cardíaco e morre | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 32 anos morreu neste domingo, ao resgatar uma criança de 4 anos do mar. Testemunhas disseram que ele ignorou as placas de alerta sobre a forte correnteza na praia de West Wittering, na Inglaterra, e nadou em direção à criança, que ele não conhecia.

O homem teve um ataque cardíaco e afundou a 5 metros de profundidade, momentos depois de devolver a criança em segurança. Segundo o jornal ?Daily Mail?, salva-vidas o resgataram e prestaram os primeiros socorros até a chegada dos paramédicos, mas ele não resistiu.

- Os paramédicos estavam bombeando água para fora dos pulmões dele. Quando o helicóptero chegou, todos ficaram otimistas. Mas infelizmente nada pôde ser feito e ele morreu bem ali, na praia. Ele morreu como um herói - contou uma testemunha.

O advogado Richard Pike, de 50 anos, tem uma casa de praia bem perto do local do acidente. Ele contou que os paramédicos tentaram ressuscitar o homem por 40 minutos, sem sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES