Muito cruel: Homem vestido de dedetizador espera idosa em elevador e a queima viva

O brutal ataque durou aproximadamente um minuto e foi gravado por duas câmeras.

O agressor, vestido de dedetizador, esperou idosa no elevador de seu prédio em Nova York. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O agressor, vestido de dedetizador, esperou-a no elevador de seu prédio em Nova York, encharcou-a com um líquido inflamável e ateou fogo. O homem se entregou.

O brutal ataque durou aproximadamente um minuto e foi gravado por duas câmeras de segurança, incluindo uma que se encontrava dentro do elevador. Um homem que cheirava a gasolina compareceu em uma delegacia e confessou ter cometido o crime.

O desconhecido aguardava, no sábado, Doris Gillespie, de 64 anos, quando as portas do elevador abriram no quinto andar do edifício de Prospect Heights, Brooklyn.

“É óbvio que ele sabia que a idosa se encontrava no elevador”, disse Paul Browne, porta-voz da polícia. A vítima, que estava carregando sacolas do supermercado, deu meia volta e se agachou para tentar se proteger.

Mas o homem despejou o líquido em seu rosto e no corpo. Depois, pegou um isqueiro, acendeu um pano numa garrafa e esperou alguns segundos antes de usá-lo contra a mulher, que não sobreviveu. Os vizinhos chamaram os bombeiros, sem saber que a mulher, ainda viva, estava queimando no elevador.

Depois, os moradores foram evacuados, para permitir o trabalho dos peritos. A polícia, que publicou as fotos do então fugitivo, não comentou sobre o motivo do ataque e informou que suspeita que o sujeito tenha fugido pelas escadarias do edifício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES