Imprensa informa que Carla Bruni se internou para ter seu bebê

Jornalistas montam guarda em clínica, e policiamento foi reforçado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira-dama da França, Carla Bruni, deu entrada na manhã desta quarta-feira (19) na clínica parisiense de Muette para dar à luz ao filho que espera do presidente Nicolas Sarkozy, segundo a imprensa.

Após duas semanas de rumores e alarmes falsos, a revista 'Voici' indicou que a ex-modelo chegou acompanhada de Sarkozy a essa maternidade.

Em frente ao local, fotógrafos e repórteres dão plantão desde o início do mês.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

O jornal 'Le Figaro' já havia antecipado que desde a véspera duplicou o número de efetivo policial vigiando a região diante da chegada iminente da primeira-dama. Se confirmada a informação, poderia nascer nesta quarta-feira o segundo filho de Carla Bruni, depois de Aurélien, nascido em julho de 2001, e o quarto do presidente.

Ele é pai de Pierre, 26 anos, Jean, 24, do seu primeiro casamento, e Louis, de 14, do segundo. A ex-modelo reconheceu em entrevista que entrou em licença em 1º de outubro.

Apesar das notícias publicadas de que já havia dado à luz, Carla Bruni foi vista nos últimos dias saindo de um restaurante com Sarkozy, falando ao telefone na entrada de sua casa em Paris e comprando roupas de bebê em uma loja próxima do palácio do Eliseu, sede da Presidência francesa.

Na terça-feira à noite, inclusive, recebeu no Eliseu o jornalista Benoît Duquesne, responsável pelo programa 'Complément d'enquête', que exibirá essa entrevista na próxima quinta-feira dentro de uma reportagem que analisa as possibilidades do presidente se reeleger, a seis meses do pleito presidencial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES