Mulher de 76 anos renova os votos com o marido de 38 anos

Simon e Edna se conheceram em um concerto de órgão em 2003

Avalie a matéria:
“Nós somos fortes juntos | Dailymail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Edna e Simon causou alvoroço na região de Somerset, na Inglaterra, em 2005. Isso porque, na época, ela tinha 70 anos e o noivo apenas 32. Ao contrário do que pode parecer à primeira vista, Edna não é rica e Simon não está em busca de velhinhas com dinheiro. Depois de seis anos de matrimônio, os dois continuam juntos e decidiram celebrar a união renovando os votos de casamento.

?Quando nós ficamos juntos, Simon disse que se ele pudesse ficar apenas um ano comigo, já valeria a pena. Agora, nós já temos seis anos juntos e antes que eu fique caduca, queremos celebrar?, diz Edna, em tom descontraído. A união da aposentada com Simon causou uma indignação nacional. Ela era vista como uma vovó em busca de garotões, e ele como um virgem ingênuo.

Simon e Edna se conheceram em um concerto de órgão em 2003. Na época, ele teve medo de como os pais, mais novos que Edna, receberiam a notícia de que ele havia se apaixonado por uma mulher de 70 anos. E a inglesa sentiu que a melhor coisa a fazer era deixar que o amado conhecesse alguém da mesma idade. Eles tentaram se separar, mas em janeiro 2005 Simon escreveu uma carta de amor para Edna e os dois se casaram seis meses depois.

?Nós somos fortes juntos. E ainda há uma louca atração física entre nós?, garante ela. ?Nosso relacionamento é tão apaixonado quanto o de um casal de 25 anos. Nos beijamos cerca de 150 vezes por dia?, enfatiza Edna. Para Simon, ?a idade não impede o sexo?. E se alguém ousar sugerir que Edna tem um amor maternal pelo marido, ela já tem a resposta na ponta língua. ?Se eu fosse mãe dele, já estaria presa?, diz ela, gargalhando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES