Inglesa homossexual se passa por menino para poder paquerar garotas; ela foi presa

A inglesa usou várias identidades - incluindo Aaron Lampard, Connor McCormack e Luke Jones - nas investidas

Avalie a matéria:
Inglesa se finge de menino para paquerar meninas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gemma Barker nasceu menina. E gostava de meninas. Então, aos 19 anos, ela teve uma ideia: fingir ser menino para paquerar as meninas. Ela passou a usar roupas de menino e a esconder a sua verdadeira identidade, em Staines (Inglaterra). Gemma, como menino, conseguiu engrossar a voz e seduzir várias meninas entre 15 e 16 anos. Elas tiveram até encontros sexuais, conforme noticiou o "Daily Mail". O tipo das relações íntimas não ficou totalmente esclarecido.

A inglesa usou várias identidades - incluindo Aaron Lampard, Connor McCormack e Luke Jones - nas investidas. Ela criou perfis deles no Facebook para ajudar nas conquistas.

Quando o cerco começou a apertar, Gemma fraturou deliberadamente o maxilar e tentou culpa Luke Jones, "que a atacara". A inglesa chegou a cogitar processar Luke e exigir indenização.

De acordo com o processo, Gemma, na pele de menino, "beijava e acariciava intimamente" as suas vítimas.

Como as personagens se misturaram em várias conquistas, as vítimas de Gemma começaram a desconfiar de infidelidade. Outro detalhe chamou a atenção: Luke, Aaron e Connor usavam as mesmas roupas e o mesmo chapéu. As adolescentes seduzidas acabaram procurando a polícia. E, assim, chegou ao fim a carreira de conquistas do Don Juan de saia.

Gemma foi presa e poderá passar os próximos anos na prisão. Provavelmente, feminina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES