Militar volta de missão e encontra a esposa 32quilos mais magra

Jo Lloyd, de 34 anos, está com 76 kg e reduziu quatro tamanhos de roupas.

Jo com o marido, e à dir. com o bebê Fearne, antes e depois de emagrecer. | Daily Mail/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher inglesa perdeu quase 32 quilos enquanto o marido militar estava em missão no Afeganistão. Jo Lloyd, de 34 anos, surpreendeu o sargento Kevin Lloyd quando ele voltou para casa, no condado de Essex, sudeste do Reino Unido. As informações são do site do jornal "Daily Mail".

A mulher diminuiu quatro tamanhos de roupas. Antes, ela pesava 108 quilos e agora está com 76 ? a mesma forma que exibia antes de se casar, há 14 anos.

Jo é mãe de quatro filhos e começou a lutar contra a balança desde que deu à luz o primeiro, Liam. Foi um convite do marido para renovar os votos de casamento que acabou incentivando a inglesa a emagrecer e sair melhor nas fotos. Os dois fizeram isso no mês passado, em uma igreja perto de onde moram.

Para emagrecer, Jo entrou no Vigilantes do Peso, começou a ir duas vezes por semana a uma academia de ginástica, passou a dançar zumba e trocou pedidos de delivery e chocolates por frutas e vegetais.

Segundo a mulher, o período em que o marido estava viajando foi bom para se concentrar nesse objetivo.

Seis meses após Kevin ter ido embora, Jo já havia eliminado 9,5 quilos. Ela conta que, quando o marido a viu magra pela primeira vez, não conseguia acreditar, e ficou muito orgulhoso pela conquista da mulher. No ano seguinte, ele ainda foi e voltou algumas vezes do Afeganistão.

Agora, a inglesa não sente tanta falta de ar nem se preocupa que as pessoas olhem para ela ? o motivo não é mais o excesso de peso, mas sua beleza, diz Jo.

Segundo a mulher, ainda há alguns quilinhos a perder, mas, se ela já chegou até aqui com o apoio da família e dos amigos, pode ter sucesso no restante.

"Eu diria, para quem deseja perder peso, que apenas dê o primeiro passo. Você terá um trabalho árduo, mas vale a pena no final, quando consegue caber em roupas que apenas sonhou", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES