Isodo azarado fratura 15 ossos e passa por 34 cirurgias na Grã-Bretanha

Terry Butler também sofreu um ataque cardíaco e foi vítima de insuficiência renal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aposentado Terry Butler, de 67 anos, se considera o homem mais azarado da Grã-Bretanha. Segundo o site do Daily Mail, ele já se submeteu a 34 cirurgias, fraturou 15 ossos e sobreviveu a um ataque cardíaco e insuficiência renal.

Desde sua primeira internação por causa de problemas no quadril, aos 18 anos de idade, Butler já passou um ano e três meses de sua vida deitado em uma cama de hospital. Recentemente, ele escorregou no chuveiro e quebrou o joelho em três lugares.

Das 34 cirurgias, três foram realizadas em apenas 10 dias. Em um dos acidentes, o aposentado sobreviveu a um ataque do coração durante a intervenção cirúrgica, duas hemorragias, insuficiência renal e quase perdeu a perna depois de contrair uma infecção mortal semanas após a alta hospitalar.

Apesar de sua má sorte, o aposentado vê o lado positivo da situação:

? Eu já desviei de balas algumas vezes e as enfermeiras dizem que sou uma inspiração. Tento ver o lado bom das coisas e ser um pouco ?palhaço?. Estou muito feliz com a atenção e profissionalismo da equipe do hospital.

Para fazer jus ao bom-humor, ele brinca:

? Sei o nome de todas as enfermeiras e, muitas vezes, tenho a impressão de que crescemos juntos. Minha esposa acha que o hospital deveria ter uma cama permanente para mim.

Butler nasceu com o lado esquerdo do quadril inchado. O problema, chamado de doença de Perthes, acomete especialmente as crianças. Considerada degenerativa, a doença afeta a articulação do quadril por falta de vascularização.

Aos 20 anos, ele passou pela primeira cirurgia no quadril, mas desde então já entrou no centro cirúrgico várias vezes. A última intervenção aconteceu há seis anos quando os cirurgiões removeram seu quadril esquerdo inteiro e parte da pélvis.

? Minha família é muito especial e me ajudou a superar os momentos mais difíceis e preocupantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES