Israel solta jovem brasileira presa por tráfico de drogas

Jovem alega ter sido vítima de armadilha; Justiça vai decidir se família pode retornar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Israel libertou da cadeia neste domingo (7), em Tel Aviv, a brasileira Lilian Lichewitz, de 27 anos, suspeita de tráfico internacional de drogas.

Lilian foi presa junto aos pais no último dia 1º, depois que a polícia descobriu uma mochila com 1,5 kg de haxixe no hotel onde os brasileiros estavam hospedados.

A jovem brasileira alega ter sido vítima de uma armadilha e afirma que não sabia do conteúdo da mala até pouco antes de embarcar. Ela diz que iria trazer a mochila ao Brasil a pedido de um amigo, que conheceu pela internet.

Quando descobriu as drogas, a família entregou a mochila ao chefe de segurança do hotel, que chamou as autoridades. Os brasileiros foram detidos quando já estavam no avião, pouco antes de decolar para o Brasil.

Lilian e os pais vão ficar detidos em um apartamento até a próxima quinta-feira (12), quando a Justiça israelense decide se encerra ou não o caso. Se for liberada, a família deve chegar ao Brasil no início da próxima semana. Caso contrário, os três terão que aguardar o julgamento em Israel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES