2017 chega na Austrália, Nova Zelândia, Japão e Coreia do Sul

Festas ganham cliques nas redes sociais

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às 8h no horário de Brasília, as ilhas do Pacífico estreavam as celebrações de Ano Novo. Já a Nova Zelândia entrou em 2017 às 9h da manhã. Na Austrália, a passagem do ano foi marcada, além dos tradicionais fogos da Opera House, na baía de Sidney, pela homenagem aos artistas que morreram em 2016 e pela segurança reforçada já, ainda nesta semana um homem fez ameaças pela internet contra o Réveillon em Sydney.

Às 13h de Brasília, foi a vez do Japão fazer a contagem regressiva. Por lá, as comemorações vão até o dia 3 de janeiro. Uma hora depois, a China e as Filipinas se despediram de 2016. Em Seul, na Coreia do Sul, um protesto tomou conta da festa.

Segundo os organizadores, cerca de 600.000 pessoas se reuniram para pedir a saída da presidente do país, Park Geun-hye, envolvida em caso de corrupção. Estas imagens foram transmitidas diretamente das referidas cidades através de postagens de internautas nas redes sociais, em que já festejaram a chegada do ano novo. Foram muitos minutos de fogos de artificio lançados de embarcações e de arranha céus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES