Jato particular cai, atinge três casas e deixa ao menos dois mortos em Indiana, nos EUA

Acidente ocorreu neste domingo (17) e matou ao menos duas pessoas. Moradores foram retidados, e eletricidade foi cortada.

Jato particular cai, atinge três casas e deixa ao menos dois mortos em Indiana, nos EUA | AP Photo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jato particular aparentemente enfrentou problemas mecânicos e caiu no fim da tarde do domingo (17) em um bairro do norte do estado de Indiana, nos Estados Unidos. A aeronave atingiu três casas e matou duas pessoas que estavam a bordo do avião, disseram autoridades.

O jato Beechcraft Premier I decolou de Tulsa, em Oklahoma, e seguia até South Bend, quando caiu perto do aeroporto de South Bend, disse o porta-voz da Administração Federal de Aviação Roland Herwig. Duas das quatro pessoas que estavam a bordo do avião morreram, completou Herwig

Autoridades não confirmaram se o acidente provocou vítimas nas casas atingidias pelo avião e Herwig não tinha qualquer informação adicional. Já a porta-voz do hospital de South Bend, Maggie Scroope, disse que três pessoas ficaram feridas no acidente e estavam tendo atendimento no hospital, uma delas em estado grave e duas estavam em boas condições. Scroope não sabia se eles estavam no avião ou não.

Segundo moradores, o avião atingiu o telhado de uma casa, danificou uma segunda e só foi parar após destruir a terceira residência. Parte do bairro, que fica ao sudoeste do aeroporto, foi evacuado após o acidente por causa do tanque de combustível da aeronave, e a eletricidade também foi cortada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES