Jogador foi sequestrado, morto e teve mebros cortados

O atleta, 27 anos, teve seu cadáver desmembrado e dividido em cinco sacos plásticos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Carlos Mercedes Vásquez, jogador do Deportivo Malacateco na primeira divisão da Guatemala, foi encontrado neste domingo na cidade de Malacatán, na fronteira com o México. Vásquez foi sequestrado na sexta-feira e assassinado, informam as agências internacionais.

O atleta, 27 anos, teve seu cadáver desmembrado e dividido em cinco sacos plásticos. Junto ao corpo, encontrado em uma ponte, a mensagem "por meterse con la mujer de otro" ("por se envolver com a mulher dos outros").

Vásquez foi raptado quando saía do hotel onde sua equipe estava concentrada. As autoridades da Guatemala ainda não confirmam detalhes da investigação, mas a descoberta do corpo foi oficializada por Brayan Jiménezez, presidente da Federação Nacional de Futebol da Guatemala. À imprensa do país, Jiménez classificou o caso como "lamentável".

Apesar do crime, a Guatemala não suspendeu a rodada do final de semana, que teve um minuto de silêncio antes de cada jogo. O Malacateco recebeu o Suchitepéquez e venceu por 1 a 0, com gol de Rudy Chacón aos 32min do segundo tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES