SEÇÕES

Jogador faz promessa de não fazer sexo com namorada até fim do ano

Quarterback do Dallas Cowboys fez voto de celibato com namorada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novato jogador do Dallas Cowboys Dak Prescott está de namorada nova. E a prometida é a musa fitness da internet Yasmine Nicole Lee. Com mais de 50 mil seguidores, a jovem é estudante da Universidade do Arizona e faz o maior sucesso nas redes sociais. Mas o relacionamento foi colocado à prova pelo atleta.

De acordo com o jornal britânico The Sun , o quarterback prometeu que não faria sexo com sua nova namorada até sua equipe estar matematicamente fora dos playoffs. No entanto, fica o questionamento se o voto de celibato do jogador tem funcionado. Dos cinco primeiros jogos do time texano, foram apenas duas vitórias.

Yasmine Nicole , inclusive, vem sendo frequentemente vista nos jogos da equipe de Dallas, mas não deu nenhuma declaração sobre a decisão do namorado. Em uma recente publicação no estádio com a camisa de Prescott, a garota escreveu: "Eu estou olhando somente para um jogador".

"Dak está desfrutando o processo de conhecê-la sem a pressão de fazer sexo , ele já lhe disse que não fará nada até a temporada terminar, ou até que eles estejam matematicamente fora de os playoffs", disse uma fonte próxima a Dak Prescott, que foi a 135ª escolha geral do draft de 2016.

Na última temporada, o Dallas Cowboys liderarou o ranking da Conferência Nacional, mas durante os playoffs, perdeu para o Green Bay Packers, que foi às semis contra o finalista Altanta Falcons. Se a campanha do time do Texas continuar como agora no início da temporada, pode ser que a promessa seja expirada ainda antes do previsto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos