Jogador é acusado de manter relações com travesti

Salcido teria se envolvido com travesti, diz jornal inglês

Avalie a matéria:
Novo escandalo com jogadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo escândalo sexual envolvendo jogadores de futebol foi divulgado nesta quinta-feira pelo jornal The Sun. Dessa vez, o protagonista é Carlos Salcido, zagueiro do Fulham que disputou a Copa do Mundo pela seleção mexicana. O atleta foi acusado de manter relações com o travesti Blond Yamille Herrera.

Segundo Herrera disse ao periódico, Salcido não sabia que ela, na verdade, era "ele". O travesti confirmou o envolvimento sexual entre ambos e declarou que só disse ao jogador que tratava-se de um homem posteriormente, em uma conversa pela internet.

Revoltado, o atleta nega o caso e se defendeu, afirmando que já acionou seus advogados e que vai esperar para ver o que vai acontecer. O mexicano é casado há dois anos e possui dois filhos.

A polêmica com Blond Yamille Herrera teria acontecido no dia 7 de setembro, após o México derrotar a Colômbia por 1 a 0, em amistoso realizado em Monterrey.

De acordo com o The Sun, a Federação Mexicana havia iniciado uma investigação para descobrir o envolvimento de 14 jogadores de sua seleção com o travesti, que também é chamado de "Gema". O incidente teria se passado no Camino Real Hotel, também em Monterrey.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES