Traída, esposa de presidente da França destrói R$ 10 mi no escritório de Hollande

Entre os objetos destruídos estariam um vaso de porcelana do período do reinado de Luís XVI. O governo negou o prejuízo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valerie Trierweiler, esposa do presidente francês, François Hollande, ganhou da imprensa local o apelido de Rottweiler. Volta e meia surgem relatos de possíveis manifestações de fúria da primeira-dama, de 48 anos, após a revelação de que o marido, de 59, teria um caso extraconjugal com a atriz Julie Gayet, de 41.

O último capítulo das reações de Valerie ao escândalo rendeu um grande prejuízo, de acordo com reportagem do "Daily Mail". Após tomar conhecimento da suposta traição, a primeira-dama aliviou a sua ira destruindo o escritório de Hollande. Os danos foram calculados em cerca de R$ 10 milhões.

Entre os objetos destruídos estariam um vaso de porcelana do período do reinado de Luís XVI. O governo negou o prejuízo.

Depois de passar oito dias internada em um hospital público por causa de estresse, de acordo com a versão oficial, Valerie está reclusa na luxuosa residência presidencial de Versalhes. Julie, por sua vez, refugiou-se na confortável propriedade rural dos pais em Gers, no sudoeste da França.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES