Jovem com doença rara abandona depilação e lança campanha contra o bullying

Ela acredita que o filme, chamado de ‘Labels’ (rótulos em Português), servirá para mostrar o dano que o bullying pode fazer.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem inglesa Harnaam Kaur, de 24 anos, tem um crescimento excessivo de pelos por todo o corpo e rosto devido à síndrome do ovário policístico. Ela esteve no programa de TV inglês ‘This Morning’ para contar que decidiu também fazer um filme para mostrar os danos que o bullying pode causar. “Eu não acredito que a gente tenha que ter uma certa aparência para ser rotulada como uma mulher”, disse Harnaam Kaur.

Ela acredita que o filme, chamado de ‘Labels’ (rótulos em Português), servirá para mostrar o dano que o bullying pode fazer. Harnaam também espera que o trabalho ajude a quem pratica o bullying a pensar duas vezes antes de agir dessa maneira.

Há oito anos Harnaan abandonou as lâminas de barbear e produtos de depilação. Segundo ela, este tem sido um caminho difícil. O assédio moral que ela enfrentou foi tão forte que a jovem começou a se autoflagelar, e até tentou tirar a própria vida.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES