Jovem consegue emagrecer mais de 50kg sem cirurgia e vira modelo

A jovem não fez cirurgia, apenas dieta e exercícios físicos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Donna Marie Gillie, 30 anos, pesava antes de iniciar sua carreira, 104 kg e sua obesidade parecia definitiva, mas ela conseguiu ficar com apenas 52kg e sem precisar fazer cirurgia.

A jovem que, nascida em Nova Scotia, Canadá, atingiu o seu objetivo mudando seu estilo de vida, fazendo dieta e exercícios físicos. 

Ela conta que em 2014 participouo do seu primeiro concurso. "Não entrei (no concurso) porque queria o troféu ou qualquer reconhecimento, mas por algo ligado a mim mesma: provar para mim que eu poderia moldar o meu corpo depois de todo meu trabalho duro e perder o peso necessário para eu me reconstrui", revelou.

Donna disse que durante a sua adolescência tinha problemas com obesidade e comia bolos e chocolates de forma compulsiva. "Comecei a lutar com o meu peso na minha adolescência. Sempre soube que tinha de lutar desde cedo com a comida - eu sempre comi demais", disse.

Para ajudá-la, a jovem contratou um trinador que a orientava nos exercícios físicos e a estimulava a não exagerar nas comidas que ela mais gostava que ram chocolate, sorvete, cheese-cake.

Quando Donna tinha 22 anos, devido sua compulsão por comida mal conseguia se sentar. Mas, atualmente já participou de dois concursos de biquine fitness e posa para empresas de lingeries.

Donna lembra que a conquista não foi repentina e que foi vencendo etapas. "Comecei com pequenos passos, não comecei realmente a mudar a forma de me alimentar até ter ingressado de maneira intensa em minha jornada fitness. Acho que se poderia dizer que atingi um patamar  e então comecei a mudar a maneira de comer", disse.

A jovem está se preparando para disputar seu terceiro concurso e diz que perder peso muda a sua vida em aspectos muito positivos, e conta que atualmente, é referência para outras mulheres. "Muitas pessoas vêm até mim e dizem que eu as estimulei a realizarem mudanças, pedindo conselhos também, conta e diz que um dos segredos para obter o sucesso é ser otimista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES