Jovem posta mensagem trágica antes de morrer em acidente

Taylor Sauer, de 18 anos, bateu a 130 km/h na traseira de um caminhão.

Avalie a matéria:
O carro da jovem ficou destruído com o impacto contra o caminhão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma americana de 18 anos perdeu a vida em um trágico acidente de carro segundos após postar uma última mensagem no Facebook: "Não posso discutir isto agora. Dirigir e falar no Facebook não é seguro! Haha".

Taylor Sauer estava dirigindo a quase 130 km/h quando bateu de frente com a traseira de um caminhão-tanque em uma rodovia interestadual entre Utah e Idaho, nos Estados Unidos. O caminhão estava andando a menos de 25 km/h em uma subida. A jovem morreu na hora, de acordo com a repotagem do "Today Show", da NBC.

A mensagem foi postada em um comentário durante uma discussão sobre o Denver Broncos, um time de futebol americano. A investigação descobriu que Taylor estava postando mensagens no Facebook a cada 90 segundos enquanto dirigia.

O caso ocorreu em 14 de janeiro, mas agora veio à tona com o esforço dos pais da adolescente em trazer conscientização e, mais ainda, fazer com que uma lei proíba motoristas de escrever mensagens no celular enquanto dirigem. Idaho é um dos 13 estados americanos que não têm uma lei específica nesse sentido.

O amigo que conversava com ela, Mike, diz que não sabia que Taylor estava dirigindo até receber a última mensagem. "Sinto como se fosse minha culpa", afirmou em entrevista, com lágrimas nos olhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES