Jovem é morta por casal após se recusar a fazer sexo a três; corpo foi encontrado dentro de mala

O casal, que inicialmente tinha negado envolvimento no crime, foi flagrado pelas câmaras de segurança

Avalie a matéria:
Jovem foi morta por casal | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mistério que envolvia a morte de uma jovem iraniana, encontrada sem vida, dentro de uma mala num canal de Veneza em 28 de janeiro finalmente foi desvendado. A estudante de moda Mahtab Savoji, de 29 anos, foi assassinada por um casal, também iraniano, com quem dividia apartamento na cidade italiana. De acordo com a polícia italiana, Rajeshwar Singh, de 29 anos, e Gagandeep Kaur, de 30 anos, confessaram que asfixiaram a vítima depois de Mahtab se recusar a participar de um ménage à trois.

Após asfixiar a jovem com uma almofada, o casal colocou o corpo em uma mala e viajou até o Lago Como, a norte de Milão, com o objetivo de abandoná-la por lá. No entanto, a presença de muitos turistas na região obrigou Rajeshwar e Gagandeep a voltarem para Milão. Foi então que eles tiveram a ideia de seguir de trem até Veneza.

O casal, que inicialmente tinha negado envolvimento no crime, foi flagrado pelas câmaras de segurança da estação e por isso confessaram a autoria do assassinato. Eles contaram que, depois de abandonarem o corpo de Mahtab Savoji numa lagoa de Veneza, pagaram cerca de R$1650 a um taxista para os levar de volta a Milão. Os dois foram presos na segunda-feira (3).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES