Jovem joga recém-nascido de 8º andar de prédio logo após dar à luz

A família não sabia da gravidez e ela temeu a descoberta do bebê

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente Mubashra Uddin, 19 anos, matou o seu bebê recém-nascidopoucos minutos após dar à luz, em Chicago, EUA. Ela jogou a criança dajanela do oitavo andar de um prédio.

Segundo informações preliminares, a jovem jogou a criança porque temia a reação de sua família ao saber que ela havia se tornado mãe. Ela não disse aos pais, paquistanês e mulçumano que estava grávida e conseguiu esconder toda a gravidez usando roupas folgadas. No momento em que jogou o bebê, ela teria se assustando ao escutar sua mãe se aproximando do quando em que dividia com sua irmã.

O bebê foi encontrado nu e ensanguentado, ainda respirando, do lado de fora do prédio. Ele teve lesões extensas, com fraturas no crânio, na coluna vertebral e nas costelas. A criança foi encontrada por um pedestre, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia achou lençóis manchados de sangue e tesouras no quarto e apenas o namorado, que é o pai do bebê e um amigo sabiam sobre a gravidez da garota.

Mubashra está sendo tratada em um hospital e inicialmente negou o crime, mas logo depois, ao ser confrontada pela polícia confessou. Ela será presa e não terá direito a fiança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES