Jovem mata a própria mãe e mantém relação sexual com o corpo

O jovem afirmou que após a morte da mãe chegou a ficar esperando sua irmã voltar para casa, pensando em também matá-la, mas acabou mudando de ideia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem acabou matando a própria mãe antes de ter relação íntima com o corpo da vítima.

Kevin Davis, de 17 anos, morava com a mãe Kimberly Hill, de 50, em Corpus Christi, no Texas. A mãe dedicava a vida cuidando de outras pessoas em um hospício e ficou chocada quando o filho lhe disse que estava entediado com a vida e queria morrer.

Em 27 de março de 2014 Kevin disse à mãe que estava “cansado da vida e odiava as outras pessoas”. Kimberly, apesar de chocada e arrasada com a notícia, tentou conversar com o filho sobre o problema.

Durante a conversa, o filho acabou a atacando, tentando estrangulá-la e, em seguida, utilizou um martelo para bater em sua cabeça por cerca de 20 vezes, até matá-la.

Kevin Davis, que pensava em morrer, acabou matando a própria mãe durante uma conversa sobre o assunto e teve relação íntima com o corpo. Jovem pegou prisão perpétua.

Após o assassinato brutal, o adolescente ainda despiu e abusou intimamente do corpo da própria mãe, deixando um rastro de sangue pela casa além de escrever uma mensagem pedindo desculpas pelo acontecimento.

Kevin, em seguida, tentou deixar a cidade usando sua bicicleta, passando por um trecho de trilhos de trem. Depois de algum tempo, ao chegar até uma cidade vizinha, ele caminhou até a propriedade de um casal, onde calmamente pediu para usar o telefone para ligar para a polícia, pois tinha cometido um assassinato.

O jovem efetuou a ligação contando aos oficiais sobre o incidente e o endereço onde sua mãe estava morta. A polícia rapidamente correu para o local, onde encontrou o corpo nu, da cintura para baixo, já sem vida. Kevin foi preso posteriormente e levado para um interrogatório.

Na delegacia, ele confessou tudo e disse que, embora amasse a mãe, não tinha nenhum arrependimento.

Kevin admitiu ter usado o martelo para matar a mãe, e quando perguntando o que tinha acontecido em seguida, ele disse que tinha tido relações íntimas com o corpo. “Acho que eu perdi minha virgindade com um cadáver”, disse ele.

O jovem afirmou que após a morte da mãe chegou a ficar esperando sua irmã voltar para casa, pensando em também matá-la, mas acabou mudando de ideia.

Quando a polícia lhe perguntou, como deveria ser punido pela morte da mãe, ele respondeu dizendo que merecia 100 anos de prisão, porque sabia exatamente o que estava fazendo.

Assustadoramente, o jovem frio e cruel afirmou que a mataria novamente, alegando que estava com consciência e não possuía problemas mentais.

Kevin, agora com 18 anos, recebeu a pena máxima, enfrentando a prisão perpétua.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES