Jovem morre após cair ao tentar tirar foto em cânion, nos Estados Unidos

Polícia acredita que acidente aconteceu quando o rapaz tentava ter uma visão melhor do local

Jovem morre após cair ao tentar tirar foto em cânion, nos EUA | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Jonathan Fielding, de apenas 19 anos, morreu enquanto tentava fazer fotos de uma paisagem no Estado de Utah, nos Estados Unidos, informou o canal norte-americano de notícias CBS News.

Segundo informações da polícia local, o jovem sofrido uma queda ao se aproximar de um cânion para obter um registro melhor. Jonathan estava com amigos, na região conhecida como Vale Azul, quando o acidente aconteceu.

Para conseguir arcar com os custos do enterro, a família da vítima criou uma campanha de arrecadação online para pagar o funeral, que ocorre neste sábado, 3. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Jonathan. Sua irmã, Rebecca Fielding, descreveu o jovem como "invencível". 

"Era feliz, cheio de vida. Nada assustava ele", escreveu em uma rede social. "Não parece certo um mundo sem ele, daria qualquer coisa para trocar de lugar com ele", completou.

A região onde a fatalidade ocorreu atrai turistas devido à formação de cânions, como são conhecidas as fendas profundas causadas pela erosão de rios por longos períodos de tempo. Esse fenômeno atrai pela beleza, mas também pode ser perigoso, já que cânions possuem alturas consideráveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES