Jovem perfura o braço com maçaneta de porta que fica a centímetros de atingir artéria principal

Adolescente William Tattersall perfurou braço em maçaneta. Por milímetros alça de metal não atingiu artéria principal do corpo

William Tattersall, de 12 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 12 anos quase cortou a artéria principal de seu braço depois de perfurá-lo em uma maçaneta de porta quando correi pelo corredor de sua casa.

William Tattersall, de 12 anos, prendeu seu antebraço esquerdo na alça de metal, o deixando a milímetros de distância da artéria principal do corpo.

O menino disse que achava que tinha simplesmente ficado com o punho preso, mas ficou horrorizado quando percebeu a gravidade da lesão.

Bombeiros e paramédicos foram chamados à casa da criança, e a maçaneta foi retirada da porta para leva-lo a um hospital. "Senti-me muito doloroso e eu estava preocupado pensando que seria muito grave,? disse ele.

Felizmente para o jovem, sua mãe e o irmão mais velho, Alex James, que são ambos enfermeiros, estavam em casa e o acalmaram dizendo que tudo ia ficar bem.

James, de 23 anos, uma enfermeira no Hospital Chorley, em Lancashire, disse: "Poderia ter perfurado a artéria principal o que teria sido muito mais grave.?

William, que agora está se recuperando em casa, em Blackpool, Lancashire, acrescentou: "Eu acho que parecia pior do que foi." A família está agora alterando as maçanetas em toda a casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES