Jovem quebra pescoço,vai à trabalho e só percebe dois dias depois; confira

O acidente aconteceu na localidade de Doncaster, no dia 28 de junho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem britânica que foi arremessada para o ar por um brinquedo em um parque de diversões e caiu de cabeça no chão metálico da atração, só percebeu que tinha quebrado o pescoço no dia seguinte, e após completar normalmente o seu turno de seis horas de trabalho, informa o jornal britânico Daily Mail. O acidente aconteceu na localidade de Doncaster, no dia 28 de junho.

Jodie Madin, 24 anos, foi ejetada do brinquedo conhecido no Brasil como Tagadisco - que consiste em um disco com cadeiras que balança e gira enquanto os passageiros ficam sentados tentando se segurar em bancos sem cinto de segurança - e caiu de cabeça no meio do círculo.

Apesar do impacto, ela voltou para o lugar e continuou seu passeio. "Eu fui arremessada do meu assento alguns metros para o ar em um ângulo vertical, dei um pequeno giro e caí de cabeça no centro do chão de metal", conta Madin. "Eles pararam o brinquedo e perguntaram se eu estava bem, mas como eu estava envergonhada, fiz um sinal de positivo e eles me disseram para voltar para o meu assento".

No dia seguinte, ela sentiu dores, mas foi trabalhar normalmente. Apenas dois dias depois do acidente, foi ao médico, quando passou a sentir uma dor insuportável e teve grande dificuldade para levantar a cabeça do travasseiro.

Os médicos então diagnosticaram uma fratura na quinta vértebra da coluna e que ela poderia ter ficado paralítica no acidente. Ela passou três dias imobilizada e deve utilizar o colar cervical por pelo menos seis semanas.

"Eu tive muita sorte. Me assustou muito o que poderia ter acontecido comigo", diz a jovem. "Eu costumava amar montanhas-russas, mas eu acho que agora vou passar a evitar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES