Jovem recusa matar homem e é jogado de cima da ponte por gangue

Gangue obriga garoto a cometer assassinato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Angel Ariel Escalante Perez, de 12 anos, estava indo da escola para casa quando foi emboscado por uma gangue, na cidade da Guatemala. Ao negar o pedido dos criminosos, o adolescente acabou pagando com a própria vida. Os criminosos deram uma arma na mão dele e disseram que ele teria que atirar em um motorista de ônibus, ou então seria morto ali mesmo.

O rapaz se negou a praticar o crime, porque seu pai também é motorista de ônibus. Chorando, disse que preferia que os bandidos o matasse, ao ter que atirar no tal homem desconhecido. Os bandidos, então, pediram para que o garoto escolhesse a maneira como morreria: esquartejado com um facão ou jogado de uma ponte. A vitima escolheu a segunda opção e, como resultado, o jogaram de uma ponte de 135 metros.

Após a queda, o menino sobreviveu após cair em cima de uma folhagem. O pai acionou a polícia para avisar do sumiço. O garoto foi encontrado após 72 horas, agonizando no mato. Foi levado às pressas ao hospital, só que os ferimentos foram fatais, irreversíveis e ele acabou morrendo em decorrência de uma parada cardíaca. O pai, indignado, chorou muito no enterro. Familiares e amigos ficaram inconformados com a frieza dos assassinos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES