Jovens são presos por atirar e amarrar cão em linha férrea

O cão sobreviveu e está se recuperando em uma clínica veterinária

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Dois adolescentes foram presos nos Estados Unidos sob a acusação de crueldade contra os animais por ter atirado e amarrado nos trilhos de uma linha férrea um cão que sobreviveu e está se recuperando em uma clínica veterinária, informou polícia nesta quinta-feira.

Natwan Callaway e Bobby Hollinger, detidos nesta quarta-feira, também foram acusados de terem entrado ilegalmente na propriedade da companhia ferroviária CSX, onde deixaram o cão amarrado aos trilhos com múltiplos ferimentos de bala, indicou em um comunicado a polícia de Tampa, Flórida (sudeste dos Estados Unidos).

O cão chamado Cabella, uma mistura de pitbull com outras raças, foi encontrado em 4 de março por policiais alertados de tiros na área.

Os agentes chamaram a equipe da CSX para frear qualquer possível trem até que desamarrassem o cão.

O animal havia sido adquirido para participar de lutas, mas não era agressivo e por isso os adolescentes decidiram se livrar dele, segundo a polícia.

A página da polícia de Tampa no Facebook foi inundada com comentários de apoio os cão Cabella, enquanto a clínica veterinária recebeu doações, indicou nesta quinta-feira a imprensa local.

Outras pessoas podem ser detidas por este crime, advertiu a polícia. Os adolescentes foram levados para um centro de detenção juvenil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES