“Ken” de carne e osso despreza “Barbie” da vida real: “É falsa”

Na ótica inusitada de Ken, faltou “naturalidade” à Barbie.

Ken e Barbie da vida real. | Reprodução/Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ken e Barbie formam um casal, correto? E o que dizer de duas pessoas que se submeteram a cirurgias plásticas e outros artifícios para ficarem parecidos com o boneco e a boneca? Par perfeito? Só na fantasia.

Justin Jedlica, que gastou cerca de 100 mil dólares (pouco mais de 200 mil reais) em 90 procedimentos estéticos para ficar parecido com o Ken (leia mais), dispensou qualquer possibilidade de fazer par romântico com Valeria Lukyanova, a ucraniana que fez de tudo para ser a Barbie humana (relembre a história dela).

"Eu a acho bonita, mas parece que muito do visual dela é composto de maquiagem, cabelo falso e corseletes. Drag queens recorrem à mesma ilusão há anos", disse Justin, morador de Nova York, em entrevista ao "Huffington Post". Valeria diz ter gastado o equeivalente a 1,6 milhão de reais em sua transformação.

"Uma verdadeira pessoa modificada - como eu - vive com a convicção da transformação e não a remove", afirmou o "Ken" americano.

"Eu posso até apreciá-la como artista, mas se só no fim do dia ela se apresenta como Barbie humana, quando a câmera está filmando(...) Não estou certo da credibilidade que eu daria a ela como verdadeira Barbia humana", acrescentou.

Na ótica inusitada de Ken, faltou "naturalidade" à Barbie. Enfim, faltou química. Ou melhor, faltou plástica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES