Lei que proíbe sexo com animais a partir de 2015 gera polêmica na Dinamarca

Dinamarca deve banir sexo com animais em 2015

Cabra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir de 2015, os cidadãos da Dinamarca não mais poderão fazer sexo com animais. Por lei. “Eu decidi que devemos banir o sexo com animais", informou o ministro da Alimentação e Agricultura do país, Dan Jørgensen, ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet. "Isso se deve a inúmeros motivos. O mais importante deles é que a maioria dos casos [de zoofilia] ocorre com um ataque [sexual] contra os animais."

Um dos motivos para que a nova lei seja aprovada é a reputação nacional: até o momento, a legislação dinamarquesa permite sexo entre humanos e animais. De acordo com o instituto de pesquisas Gallup, 76% da população acha que a zoofilia deve ser proibida.

Aos 24% restantes, o ministro lembra: "Os animais naturalmente não podem dizer 'não' ao sexo. Portanto, ele deve ser banido."

A Dinamarca é, hoje, um dos principais destinos para os amantes dos animais. Inclusive, a Vice fez uma boa reportagem sobre o assunto, chamada "Animal Fuckers".

Recentemente, o governo tem recebido críticas sobre o aumento na popularidade dos "zoológicos eróticos", espaços que os visitantes podem visitar e fazer sexo com lhamas, cabras e outros animais.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES