Líder do Nirvana era “muito bem dotado”, diz Courtney Love

Cantora falou sobre Kurt Cobain em entrevista à revista norte-americana “GQ”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, revelou em entrevista à revista norte-americana "GQ" que o líder do Nirvana era "muito bem dotado".

A declaração ácida veio depois que Courtney foi perguntada sobre a possibilidade do ator Brad Pitt interpretar o falecido marido em um filme biográfico.

"Kurt tinha mais presença e beleza que Brad Pitt. Era um líder, era forte e, na verdade, era muito bem dotado, se você quer saber", declarou à publicação, deixando no ar um clima de reprovação sobre o nome de Pitt.

A cantora do Hole também confirmou o boato de que Kurt havia sido chamado pelo diretor Quentin Tarantino para integrar o elenco de "Pulp fiction - Tempo de violência", de 1994.

"Quer saber por que Kurt agradeceu Quantin na contracapa do álbum "In utero"? Porque o diretor o convidou para fazer o papel que foi de Eric Stoltz no filme", contou a polêmica musicista.

Recentemente Courtney teve que pagar mais US$ 430 mil à estilista Dawn Simorangkir, que a processou em março de 2009 sob acusação de ter feito falsas afirmações sobre ela em uma série de comentários em suas páginas no Twitter e MySpace.

Em outra entrevista, concedida no ano passado, Courtney também revelou que já teve um caso com a modelo Kate Moss: "Foi algo que aconteceu em Milão nos anos 1990. Aconteceu e foi legal e não importa mais. E ela fala sobre isso e então eu espero que ela não fique louca porque tornei isso público?, disse à revista ?Hot press?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES