Mulher choca ao defender marido, mesmo após estupro da sua filha

A mulher está sendo acusada de ficar a favor de um crime bárbaro

O julgamento continua e nenhuma previsão de sentença foi emitida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de Gweru, no Zimbabué, chocou a comunidade local depois que ela defendeu o marido, que estuprou brutalmente sua filha de 6 anos de idade, em uma suspeita prática de ritual.

Enquanto no reino animal, é um instinto natural para uma mãe lutar em defesa de seu filho, no mundo dos humanos, nem sempre.

A mulher está sendo acusada de ficar a favor de um crime bárbaro, visando apenas a proteção de seu casamento.

A menina de seis anos de idade é deficiente desde o nascimento, mas tinha tido uma pequena melhora devido à fisioterapia feita no Hospital Mpilo, em Bulawayo. Sua mãe apenas assistiu seu pai, que tem HIV, estuprá-la brutalmente.

Ele alegou que o estupro era para fins de crenças religiosas. A menina estava ficando com a avó desde que tinha sete meses de idade, mas, no dia do crime, a mãe a levou para casa, dizendo que o pai queria ver a filha.

O incidente do estupro só veio à tona quando a avó da menina estava banhando-a, algum tempo depois. A mãe da menina, no entanto, insiste na inocência de seu marido. Ela o defendeu dizendo que, fora do ritual, ele jamais teria cometido esse crime.

A avó, no entanto, está preocupada não só com a menina de seis anos, mas com o desparecimento de outros netos dela, sem uma resposta satisfatória vinda da sua filha.

O julgamento continua e nenhuma previsão de sentença foi emitida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES