Mãe da cantora Thalía morre vítima de infarto repentino no México

Yolanda Miranda Mange, mãe de Thalía, morreu esta madrugada no México

A imprensa mexicana acredita que Thalía voará ao México em um avião privado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yolanda Miranda Mange, mãe de Thalía, morreu esta madrugada no México, vítima de um infarto repentino. Segundo o programa de televisão mexicano Hoy, Yolanda, que morava nos Estados Unidos com a cantora, viajou ao México porque neste sábado (28) casa sua filha Ernestina Sodi.

Coincidentemente no mês passado Yolanda concedeu uma entrevista à revista local TVnotas, onde afirmava que estava feliz pelo nascimento de seu segundo neto, de Thalía, e que ela estava em perfeito estado de saúde para ajudar a filha com o novo bebê.

Assim como Thalía, Miranda também sofreu, há alguns anos, com a doença de Lyme, transmitida por carrapato contaminado. O tratamento durou quase dois anos e finalmente ela se curou. Ela declarou em abril último:

"Felizmente já estou curada, e já não preciso de nenhum tratamento", comentou, recordando que tomou por mais de um ano, diariamente, 30 comprimidos por dia para superar os terríveis sintomas daquela doença.

Thalía, casada com Tommy Mottola e mãe de Sabrina Sakaë, de 3 anos, está nos últimos dias de sua gravidez, e, por conta disso ela explicou que não poderia viajar para ir ao casamento da irmã, evento que será cancelado devido à morte da matriarca.

A imprensa mexicana acredita que Thalía voará ao México em um avião privado, acompanhada de um médico familiar, para o sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES