Mãe de 5 filhos ingere 5 mil calorias por dia e continua bem magra

A situação pode causar inveja em muitas mulheres.

Apesar de manter uma dieta hipercalórica, Julie Gillard não consegue engordar. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de ter cinco filhos e ingerir cerca de cinco mil calorias por dia, Julie Gillard não engorda e não tem nenhuma celulite. Segundo o jornal The Sun, a britânica devora fast foods, batatas fritas, refrigerantes e doces na tentativa de ganhar curvas, mas nada funciona. Ela nunca fez dieta ou pôs os pés na academia, mas nem a gravidez gerou qualquer tipo de estria ou flacidez.

A situação pode causar inveja em muitas mulheres, mas Julie daria qualquer coisa par ter ?um pouco mais de carne sobre os ossos?. A ingestão de calorias dela chega a ser o dobro do recomendado para uma mulher. Julie acorda com fome por volta das 3 horas da manhã, diariamente, quando ela costuma atacar uma barra de chocolate, um pacote de biscoitos e uma lata de Coca-Cola. ?Meus olhos se abrem durante a noite e eu penso ?preciso de açúcar?. Estou desesperada para não ser tão magra e me sentir mais feminina. Acho que meu corpo sabe disso e por isso estou sempre com fome?, contou ela.

?Adoro junk food e delivery. Meu jantar preferido é comida chinesa, arroz frito e biscoitos de camarão. Todos concordam que eu tenho metabolismo de cavalo de corrida?, afirmou. Com as demandas dos cinco filhos ? Charlea, 13; Morgan, 10, Rocky-Lee, 6; Tyson-Lee, 2 e Lucky-Lee, 1 ? diz que não tem tempo para pensar em alimentação saudável. ?Quando fiquei grávida, aos 18 anos, todos começaram a me dar conselhos sobre o que deveria ou não comer. Mas nunca me preocupei com isso?, revelou.

Em um dia normal de Julie durante a gravidez sua dieta diária chegava a 6 mil calorias entre chocolate, batata frita, caramelo, ovo frito, doces e outras besteiras. Enquanto isso, seu parceiro Toss mantém uma dieta controlada com proteínas, carboidratos e vitaminas. ?Ele ficou perplexo quando nosso primeiro filho nasceu com quase 4 kg e logo após o parto comemorei com um Big Mac o fato de ter entrado em minhas jeans antigas?, contou.

Na segunda gravidez ela voltou a ignorar conselhos sobre o melhor tipo de dieta porque sonhava em ser voluptuosa. Porém, a história se repetiu após o nascimento de Morgan e dos outros filhos. Julie acredita ter herdado seu metabolismo superpodereso de seu pai, David Gillard, 58. ?As pessoas têm inveja e eu não entendo. Eu acho que ficaria melhor se conseguisse alguns quilos extras. Apesar do meu apetite enorme sempre fui muito magra, desde criança. Sei que minha dieta não é ideal e estou ciente dos riscos para saúde. Quando Ross me flagra comendo porcarias de madrugada me olha com nojo. Sei que não está certo, mas não consigo parar?, desabafou.

Apesar de não comer bem, Julie garante que não quer ser um mal exemplo para os filhos e sempre mantém comidas saudáveis em casa. ?Todos são saudáveis e minha dieta obviamente não os afetou. Eu realmente queria mudar meu jeito e meu corpo. Daria o mundo por algumas curvas de Kim Kardashian?, confessou.

Segundo a médica Carol Cooper, a dificuldade de engordar pode estar vinculada a alguma doença como tuberculose, diabetes, vermes, uma hiperatividade da glândula tireóide, linfomas e outros tipos de câncer. Porém, o caso de Julie tem relação com seu metabolismo muito acelerado. ?Por mais que ela ingira mais calorias do que gasta, seu corpo queima essa energia. Porém, isso pode mudar na meia idade?, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES