Mãe deixa filha de 16 anos que pesava 18 kg morrer de fome

A garota chegou a fugir de casa e foi encontrada roubando comida

Avalie a matéria:
Fotos mostram Markea Blakely-Berry, que morreu de fome nesta sexta (15) aos 16 anos, quando era mais nova (esq.) e sua mãe, Ebony Berry, 38, suspeita de deixá-la passar fome | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe foi acusada nos EUA de homicídio e crueldade contra crianças sob suspeita de deixar a filha de 16 anos morrer de fome. A garota pesava pesava cerca de 18 kg quando foi encontrada morta pela polícia na sexta-feira passada (15), relata o "Mail Online".

Ebony Berry, 38, é ligada a um grupo "pró-fome" no Facebook e punia periodicamente a filha, Markea Blakely-Berry, que era deficiente mental, segundo os parentes da família.

O pai, Larry Stewart, ex-marido de Berry, disse que recebeu uma ligação dela na sexta-feira avisando que a menina tinha desmaiado. Ele disse para Berry chamar a emergência e que a garota chegou morta no hospital, relata a publicação.

A mãe "odiava" Markea porque esta nasceu prematura, diz a família.

Ebony e sua filha se mudaram do estado de Michigan para a Geórgia porque a mãe era procurada por policiais, segundo o ex-marido dela relatou à publicação.

Durante uma comemoração do Dia de Ação de Graças, a garota fez um desenho para a avó com várias comidas perto de pratos vazios. A garota chegou a fugir de casa, sendo encontrada roubando comida de um supermercado.

A família disse que só descobriu os links relacionados a grupos que encorajam a fome no Facebook de Berry após ela ser presa, conforme o portal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES