Mãe empresta útero e dá à luz a bebê do seu filho gay

Mexicana emprestou o ventre para realizar sonho do filho de ser pa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mexicana de 50 anos se transformou em mãe e avó ao mesmo tempo ao emprestar seu ventre para que o filho homossexual pudesse ser pai. "Foi meu primeiro neto, e não o sinto assim porque também é meu quarto filho?, disse a mãe de Jorge, um empresário mexicano de 31 anos, ao jornal ?Reforma?.

Para realizar o sonho do filho, o desafio da família começou em novembro de 2009. Cinco meses mais tarde, a mãe de aluguel estava grávida, após ter sido inseminada com o embrião gerado por Jorge e os óvulos doados por uma amiga.

A mãe, que não quis se identificar, disse ter tido a ideia após assistir a um programa de TV em que especialistas diziam que a melhor barriga de aluguel era a avó. No início, Jorge resistiu à proposta da mãe, mas depois viu que esta podia ser a melhor alternativa.

?Minha mãe me dizia: ?pense na criança, uma mãe barriga de aluguel luta o tempo todo para não amá-lo porque vai doá-lo, e eu não, porque vai ser meu neto??, contou o empresário.

Além de ajudar ao filho, a intenção da mãe era retribuir Jorge, que anos antes doou um rim para salvar a vida do pai.

?Nunca me arrependi. Ao contrário, é um prazer e um privilégio. Também é certo que sofri mudanças hormonais. Logo comecei a engordar?, disse ela ao argentino ?Clarín?.

A notícia foi contada a amigos e familiares quando os dois tiveram certeza que a mãe substituta estava grávida, 21 anos depois de ter dado à luz o último filho. Embora houvesse riscos pela idade da mãe, Jorge disse que ao ver o filho no primeiro exame de ultrassom, soube que todo esforço valeu a pena.

O bebê, um menino chamado Darío, nasceu na última última segunda-feira (1º), com 2,4 quilos e 49 centímetros e receberá os dois sobrenomes do pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES