Mãe espanca o próprio filho de 4 anos até a morte por achar que ele era homossexual nos EUA

Os médicos afirmaram que a criança recebeu golpes no abdômen, feriando seu intestino.

A mulher foi acusada de assassinato, abuso e agressão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi acusada de espancar seu filho de 4 anos até a morte por uma razão inimaginável. Ela achava que a criança era homossexual, o que, para si, era motivo para cometer a agressão fatal.

Moradora do Estado de Oregon, nos EUA, Jessica Dutro, de 25 anos, batia repetidas vezes em seus filhos. Mas Zachary Dutro-Bogges não suportou as agressões e acabou vindo a óbito.

Os médicos afirmaram que a criança recebeu golpes no abdômen, feriando seu intestino. O menino foi levado às pressas a um hospital de Portland.

A mulher foi acusada de assassinato, abuso e agressão em segundo grau. Ela teria dito ao namorado, Brian Canady, de 24 anos, que o menino estava a deixando louca. Ela ainda comentou que a criança ?iria ser gay? quando crescesse.

A irmã de Zachary, de 8 anos, contou em tribunal que a mãe sempre punia os filhos colocando-os com os rostos viradso para a parede e com os braços para o alto por um longo período de tempo. A menina e outro irmão da vítima, de 5 anos, foram encontrados pelas autoridades com ferimentos nas costas, peito, nádegas e quadris. A mãe está sendo julgada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES