Menina de 6 anos é esmagada por portão automático e morre

A menina estava brincando quando resolveu sair

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A menina Semelia Campbell, 6 anos, morreu quando o portão do conjunto habitacional onde ela morava não conseguiu detectar a sua presença e a esmagou sem que sua família conseguisse puxá-la, em Manchester.

Seus familiares contaram que tentaram salvar a menina desesperadamente, mas não conseguiram. A menina estava brincando quando resolveu sair para ir encontrar com seu irmão.

O irmão dela estava colocando o carro na garagem quando a menina resolveu sair, mas o portão estava fechando quando ela tentou passar na pequena abertura que havia.

A família da menina luta no tribunal para conseguir direito a receber indenização do proprietário do prédio.

Ao que tudo indica, foi informado em declarações que as medidas de segurança não haviam sido tomadas corretamente e a limitação de força e detecção de obstáculos não estavam instaladas no portão.

A empresa que instalou o portão foi acionada e o diretor, Kriston Kearns, 43, assumiu as responsabilidades do homicídio culposo e pode ser condenado.

A mãe da menina se lembra que viu sua filha ficar sem ar e sem forças, até que ela morreu. A sentença continua em processo e novas audiências serão marcadas, mas os familiares só lamentam a perda e a dor de não ter mais a menina!.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES