Menina de 7 anos é a mais jovem encantadora de cobras do mundo

A menina foi uma das principais atrações em um evento de curiosidades

Emily Sobel, é considerada a mais jovem encantadora de cobras do mundo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 7 anos, Emily Sobel, é considerada a mais jovem encantadora de cobras do mundo. A menina não parou de dançar nem quando foi mordida pelo parceiro, Rajnesh, quando tinha 5 anos. Vale dizer que o acompanhante em questão era uma cobra.

- Ela nem chorou - ressalta o pai, Heath Sobel.

Emily não recebeu muitas mordidas desde então. A menina foi uma das principais atrações em um evento de curiosidades que aconteceu no fim de semana, no Museu de Coisas Interessantes em Coney Island, Nova York. Ela fez 16 apresentações - oito no sábado e oito no domingo.

A encantadora de cobras sobe no palco, dança com o réptil na mão, enrolado no pescoço, e encanta também a plateia. Emily aprendeu a técnica sozinha, depois de assistir o pai fazer isso diversas vezes, com as cinco cobras que ele cria em casa. Além do hamster, do caracol, e do peixe da família.

- Eu mantenho a cobra calma, apenas a movendo em volta de mim. E você não pode mantê-la muito apertada - explica a encantadora.

Segundo o site Daily News, Emily não vive na Índia ou outro país com tradição em encantadores de cobras. Ela mora no Brooklyn com a família. Os pais, Heath e Stacy, começaram a levar a menina ao show de curiosidades quando ela tinha 2 anos. Ela virou o xodó no lugar.

Stacey era muito amiga de uma encantadora de cobras conhecida como Serpentina. A mulher sabia que Emily manipulava as cobras do pai em casa, e sugeriu que a menina fizesse apresentações.

- Eu disse a minha mãe que queria ser a Serpentina - relembrou Emily.

A menina começou a fazer apresentações, mas só em ocasiões especiais. Essa foi a primeira vez que Emily faz tantos shows seguidos. Quando terminou o dia, ela foi para casa e dormiu como um bebê, segundo a mãe.

Emily adora brincar com as cobras, sobretudo no palco. Mas só faz isso nas horas vagas. Afinal, precisa frequentar as aulas e estudar para as provas.

- Sim, eu sou uma mãe que pode se vangloriar - brincou Stacey



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES