Menino com Câncer se veste de super-herói para combater doença

Em janeiro deste ano, o garoto foi diagnosticado com câncer na neuroblastoma de alto risco, com 50% de chance de sobrevivência.

Avalie a matéria:
Connor Whipp | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Connor Whipp, de quatro anos, de Londres, na Inglaterra, se veste de super-herói para combater o câncer. Ele descreve a sua doença como ?um monstro? que será combatido pelo ?Capitão Connor?.

Para entender melhor essa ?paixão? pelos super-heróis, a mãe de Connor explica:

? Essa ideia de se vestir de super-herói começou quando estávamos no hospital. Connor fez amizade com um menino que tinha leucemia e contou ao meu filho que ele tinha ?bandidos? em seu sangue. Assim, Connor também disse que tinha um ?vilão? em sua barriga.

Em janeiro deste ano, o garoto foi diagnosticado com câncer na neuroblastoma de alto risco, com 50% de chance de sobrevivência. No mesmo mês, ele passou por uma cirurgia e retirou um tumor do tamanho de um tijolo da barriga.

Para dar continuidade ao tratamento, os pais de Connor, Sarah Power, de 29 anos e Rik Whipp, de 28 anos, estão tentando levantar R$ 777 mil (£ 250 mil), para levá-lo aos Estados Unidos.

A mãe também conta que Connor vê a doença como uma batalha e que o desafio é provar que ele pode ganhar.

? Seus personagens favoritos são o Homem-Aranha e o Capitão América. Mas, ele também gosta do Homem de Ferro, Wolverine, Batman, O Incrível Hulk, Thor e do Darth Vader. Quando era mais novo, adorava o Buzz Lightyear e o Woody, do desenho Toy Story.

Ao perguntar sobre como ele se sente em relação à doença, Connor sempre demonstra otimismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES