Menino de 10 anos quase é atacado por crocodilo ao alimentá-lo em zoológico

Robert estava dando comida ao crocodilo na frente de uma multidão, durante uma apresentação diária de alimentação dos animais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robert Irwin, de 10 anos, filho do já falecido Steve Irwin, conhecido como “O caçador de crocodilos,” entrou no recinto dos répteis em um zoológico na Austrália, na quinta-feira, juntamente com um tratador, onde passaram por um enorme susto quando um dos animais gigantes ameaçou atacar o garoto, que foi rapidamente puxado pelo homem.

Robert estava dando comida ao crocodilo na frente de uma multidão, durante uma apresentação diária de alimentação dos animais, quando o réptil ameaçou atacá-lo. Fotos feitas por pessoas que estavam no local mostram o exato momento em que Robert é puxado pelo funcionário do zoológico, quando o crocodilo se aproxima para atacar.

Filho de Steve Irwin passou por susto ao alimentar crocodilo, e foi puxado a tempo por funcionário de zoológico na Austrália, que evitou que o ataque do animal ocorresse. O fato aconteceu no mesmo local que seu pai, Steve, o levou em 2004, quando ele era apenas um bebê, o colocando frente a frente com um enorme animal faminto que estava sendo alimentado. O cantor americano Justin Timberlake e sua comitiva estavam entre a multidão de pessoas assistindo a cena, e disse ter ficado orgulhoso do que Robert vem fazendo.

O corajoso garoto também alimentou um crocodilo menor no local, sendo obrigado a saltar fora do caminho do réptil, quando ele se aproximava para morde-lo. Sua mãe orgulhosa, Terri, e a irmã Bindi, correram para abraçar o jovem, enquanto a multidão aplaudia.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES